Serviço

Home | Gestão de TI

A Sistemar acredita que para fornecer serviços de qualidade precisamos de equipe qualificada.Todos serviços abaixo temos know-how para atendê-lo.

Terceirização de Serviços / Gestão de TI

Gestão de TI


Devido ao grande esforço em atender com qualidade e oferecendo o que há de melhor em produtos e serviços, um dos setores que tem maior destaque dentro da Sistemar Tecnologias é o de terceirização da área de TI.
Possuímos diferencial em termos de help desk para sua empresa, tendo a disposição um conjunto de profissionais com conhecimentos em áreas distintas. Com isso, sua empresa terá assistência especializada em todos os equipamentos e serviços da área de TI ou atendendo demandas específicas.
Isso permite que o Departamento de Informática foque seus esforços apenas no que realmente interessa, aumentando a produtividade e a satisfação dos colaboradores em relação ao setor.
Alguns serviços que contemplam o Outsourcing Sistemar:
- Reestruturação de Redes
- Cabeamento
- Servidores
- Estações de trabalho
- Assistência técnica local e remota
- Consultoria e assessoria em TI
- Manutenções preventivas em equipamentos de informática
- Atendimento preferencial
- MILLDESK - Sistema de acompanhamento de chamado - Este sistema é exclusivo para atender aos clientes de terceirização, permite que os colaboradores abram solicitações de atendimento (chamados) e a TI acompanhe o atendimento dos mesmos, gerando relatórios de atendimentos, tipos de atendimentos, filtro por filiais, unidades ou usuários, se há atrasos e inclusive comunicar-se com a Sistemar através de um chat.

Vantagens do Outsourcing Sistemar:
- Assessoria - Os serviços são concentrados, baseados no negócio do cliente
- Inovação tecnológica
- Instalação de novas soluções
- Razões para terceirizar Supervisão / Monitoração dos serviços
- Liberação do cliente para canalizar seus esforços em sua atividade principal (inclusive o departamento de informática).
- Aumento da qualidade do serviço
- Concentração dos trabalhos e melhor administração dos serviços
- Fácil remanejamento de pessoal técnico
- Manutenções preventivas de micros e impressoras
- Suporte em diversas plataformas
- Serviços executados em parceria com o setor de TI do cliente.

Matéria do nosso Blog sobre o assunto:
https://sistemar.wordpress.com/2012/03/25/a-terceirizacao-da-tecnologia-da-informacao/

Solicite o contato de um especialista