Cases

Home | Cases

Projeto da Sistemar atualizou a infraestrutura de Tecnologia da Informação da I.G.

Com a infraestrutura tecnológica desatualizada a I.G. Transmissão e Distribuição precisou investir em modernização para manter sua vocação de empresa inovadora, comprometida com a sustentabilidade e a qualidade.
No mercado há mais de 35 anos, a I.G. Transmissão e Distribuição tem sede em Maringá, num terreno de 18.420m2, sendo 4.287m2 construídos. A empresa atua nas áreas de estudos, elaboração de projetos, fornecimento de materiais e implantação de linhas de transmissão de energia elétrica, na implantação e operação de Subestações, planejamento, projeto e execução dos Sistemas e Redes de Distribuição de energia elétrica.
Pioneira em inúmeros serviços tais como poda de árvores com triturador, lançamento de cabos de LT por meio de aeromodelos, click urbano, construção de rede de distribuição compacta entre outros, mantém seu quadro de colaboradores em constante treinamento, sempre visando à segurança e aperfeiçoamento profissional, sendo a primeira empresa no Paraná a oferecer especialização de linha viva em suas próprias instalações.
A Interligação óptica entre os prédios da sede, em conjunto com a implantação de uma rede logica de cento e vinte pontos, criou mecanismos para fornecer segurança e agilidade na transmissão das informações.
Todo o projeto foi executado com tecnologia desenvolvida pela japonesa Furukawa. Respeitando normas de segurança, ambientais.
Dados da obra:
Sistema elétrico estabilizado e balanceamento de cargas entre os no break para o CPD.
- Instalação de Rack de servidor e cabeamento.
- Prestação de consultoria na área de alvenaria.
- Execução do encaminhamento de infraestrutura para acomodação dos cabos de lógica e elétrica.
- Instalação do sistema de controle de acesso.
- Rede Lógica de 120 pontos.
- Interligação óptica entres os prédios.